Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
separador

Extrato de Débitos

Esqueci minha senha

Informativo

Digite seu e-mail para receber as novidades da Associação.

Plano de Saúde

Confira a tabela de valores vigentes para os associados do Convênio
 

Você está em: Home » Novidades » Notícias

Notícias

Tera, 05/10/2021 15:48

ASUFEPAR 40 ANOS - Eu Faço Parte Dessa História

A gestão 2019-2021 da ASUFEPAR, passou por um período nunca vivido na sua história: o enfrentamento da pandemia do Covid-19

ASUFEPAR 40 ANOS - Eu Faço Parte Dessa História

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas a diretoria resistiu e, com muita luta, conseguiu realizar importantes e históricas conquistas. A aprovação do novo estatuto da Associação foi uma delas.
Com o novo estatuto em vigência a ASUFEPAR pôde oferecer novas modalidades de associados. Além dos servidores ativos e inativos da UFPR (associados plenos), agora também podem se associar os servidores do Instituto Federal do Paraná – IFPR; os funcionários da Fundação de Apoio da UFPR – FUNPAR; da Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná – FUPEF; funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH e servidores ativos e inativos da Universidade Tecnológica do Paraná – UTFPR.
Outra novidade é a possibilidade de poderem se tornar sócios os parentes em primeiro grau dos associados plenos e os pensionistas previdenciários da UFPR.
Para a presidente da ASUFEPAR, Aurea Junglos, a aprovação do novo estatuto foi uma luta de muitos anos “a abertura da Associação para novos sócios irá trazer a possibilidade de conseguir se manter e ainda apresentar crescimento”, afirma a presidente.
A eleição e posse do Conselho Deliberativo e Fiscal foi mais uma realização dessa gestão. A junção dos dois conselhos permitiu uma maior facilidade em conseguir pessoal para esse fim. A existência do Conselho é muito importante porque ele tem como uma das funções fiscalizar os atos administrativos e os que se relacionam com as finanças da Associação.
Aurea agradece toda ajuda recebida e finaliza dizendo “que os trabalhos realizados pela Comissão Estatutária foram imprescindíveis para a tão esperada aprovação do novo estatuto. Assim como a colaboração dos associados em assumir os conselhos, mesmo sendo um trabalho voluntário, foi e está sendo fundamental na superação deste momento difícil pelo qual passamos”.

MAIS INFORMAÇÕES
E-mail: asufepar@asufepar.org.br
WhatsApp: (41) 3366-4474

Versão para impressão
Remetente
Destinatário
Enviar Limpar

Leia também

Arquivo de notícias.

separador

Rua Carlos Pradi, 18 - Jardim das Américas - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3366-4474