Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
separador

Extrato de Débitos

Esqueci minha senha

Informativo

Digite seu e-mail para receber as novidades da Associação.

Plano de Saúde

Confira a tabela de valores vigentes para os associados do Convênio
 

Você está em: Home » Novidades » Notícias

Notícias

Quarta-feira, 27/10/2021 15:19

ASUFEPAR 40 ANOS - COMITÊ ESPORTIVO

Os professores Diego Marafigo, Juliano Pedrozo e Victor Nazário são os responsáveis pela nova formulação de gestão esportiva

ASUFEPAR 40 ANOS - COMITÊ ESPORTIVO

A administração da Asufepar 2019-2021, sob a presidência da Aurea Junglos, adotou um novo formato de gestão esportiva. Com objetivo de descentralizar as decisões relacionadas ao esporte, foi criado um Comitê Esportivo com professores da Associação.
Fazem parte deste Comitê os professores: Diego Marafigo, responsável geral; Juliano Pedrozo, responsável pelas atividades aquáticas e Victor Nazário, responsável pelas atividades do ginásio.

Criado em maio de 2021, o Comitê Esportivo realizou várias ações que tornaram a Asufepar um local mais organizado e agradável para recepcionar os sócios. Num curto prazo de tempo já foram realizadas inúmeras ações como a implementação de normativas para professores; abertura de novas modalidades e turmas, além de eventos esportivos para divulgação e captação de novos sócios.

“Acredito que a pandemia nos trouxe muitos ensinamentos e a Asufepar aprendeu muito com esse momento de sofrimento. Hoje somos uma Associação mais forte, mais organizada e pronta para crescer mais! Fico muito feliz em contribuir para essa nova fase, creio que dias melhores virão e estamos preparados para desfrutar dos ensinamentos que esses momentos de adversidades proporcionaram”, afirma o professor Diego, um dos principais responsáveis pelo sucesso desse projeto.

A mudança no formato de locação da quadra poliesportiva; a efetuação da parceria com a Academia Rocha Ferreira; a criação de um novo formato de utilização da sala de lutas e a inauguração da modalidade capoeira, são mais algumas das ações realizadas pelo Comitê.
O professor Victor conta que: “Com a nova forma de gestão do Comitê Esportivo me senti desafiado e ao mesmo tempo preparado para a nova proposta, pois com a ajuda dos outros membros as tomadas de decisões são sempre compartilhadas e assim conseguimos decidir melhor o que é bom e justo para todos. Ainda estamos nos desenvolvendo nesse novo formato e acredito que a partir de agora com tudo mais organizado e com a retomada das atividades de forma presencial iremos conquistar nossos anseios de que a Asufepar volte a crescer e em consequência disso nós também possamos crescer como profissionais.”
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas os professores conseguiram ainda realizar os trabalhos de supervisão da secretaria, retomaram a utilização das catracas; criaram o controle de frequência dos alunos para análise de dados e ações futuras; fizeram a manutenção constante nos equipamentos da academia e consertaram os motores de fornecimento de água para as piscinas. Todas as ações demandam, além dos custos, muito tempo e planejamento.

Para o professor Juliano, que está à frente das atividades aquáticas, a Asufepar vem passando por um momento muito difícil nesses últimos anos, e desde o início do Comitê. “Nossa ideia sempre foi ajudar a associação voltar a crescer. Com muitos problemas e desafios, estamos tentando colaborar com nosso conhecimento e experiência, sempre tomando as decisões em conjunto e pensando sempre no bem-estar dos alunos e associados!” finaliza o professor Juliano.

Mais informações
E-mail: asufepar@asufepar.org.br
WhatsApp: (41) 3366-4474

Versão para impressão
Remetente
Destinatário
Enviar Limpar

Leia também

Arquivo de notícias.

separador

Rua Carlos Pradi, 18 - Jardim das Américas - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3366-4474