Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
separador

Extrato de Débitos

Esqueci minha senha

Informativo

Digite seu e-mail para receber as novidades da Associação.

Plano de Saúde

Confira a tabela de valores vigentes para os associados do Convênio
 

Você está em: Home » Novidades » Notícias

Notícias

Sábado, 14/01/2012 17:27

Atletas da Natação participam de competições

Competições de 1500 metros serão realizadas em Caiobá e Sepultura - travessia que faz parte do Circuito de Bombinhas.

Samuel Soares, na chegada dos 3000m na Travessia do Capivari

Samuel Soares, na chegada dos 3000m na Travessia do Capivari

Os atletas da Asufepar participam de duas competições neste mês de janeiro. A primeira delas será no domingo (15), com a Travessia de Caiobá - de 1500 metros, organizada pela Triativa Eventos em que participam dez atletas da Associação, entre eles Luciano Bueno, funcionário da Secretaria da Asufepar. Eles competem com aproximadamente 400 atletas de outros clubes e associações.

No dia 29 será a vez da Travessia da Sepultura, também com 1500m. É a segunda etapa do Circuito de Bombinhas, organização - www.bombinhasesportes.com.br. Também nesse circuito participam cerca de 400 atletas. “Para essa prova já estou organizando o pessoal, tentando conseguir pousada para todos, acredito que vamos em aproximadamente 20 atletas”, informa o professor Juliano Pedrozo, responsável pela equipe. Além de Juliano, acompanhará a equipe a vice-presidente Aurea Junglos, que tem representado a Associação em todos os eventos esportivos em que participam atletas da Asufepar.

Treino – Segundo Juliano, a maioria dos alunos treina três vezes por semana, na Asufepar ou na Associação Atlética Banco do Brasil. Mesmo estando em férias, Juliano passa os treinos da semana toda por e-mail para os atletas. São, em média, treinos de 2.500 a 3.000 metros.

O mais assíduo – Juliano comenta que entre os mais assíduos nas competições está o Samuel Maciel Soares, 50 anos. O associado é funcionário do Hospital de Clínicas e participa das provas de 1500 e 3000 metros. Samuel também participa de corridas de rua e, na primeira etapa do circuito de Bombinhas, tirou o primeiro lugar na categoria 50/54 anos, de 3000 metros.

A próxima etapa será realizada na praia de Bombinhas. “Será um desafio maior ainda, pois acontecerá à noite”, afirma Juliano. Será realizada no dia 25 de fevereiro, às 21hs.

Versão para impressão
Remetente
Destinatário
Enviar Limpar

Leia também

22/05/2020 13:46

LUTO - Asufepar presta homenagem à associada Iracema Puncinelli Alves Correa

Com muito pesar comunicamos e lamentamos o falecimento da associada e ex-diretora da Asufepar Iracema Puncinelli Alves Correa

01/05/2020 13:54

Dia do trabalhador!

A Asufepar parabeniza os trabalhadores no seu dia!

16/04/2020 21:10

Atendimento por telefone na Asufepar

Atendimento por telefone.

Arquivo de notícias.

separador

Rua Carlos Pradi, 18 - Jardim das Américas - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3366-4474

Desenvolvido por: Sisflex