Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
separador

Extrato de Débitos

Esqueci minha senha

Informativo

Digite seu e-mail para receber as novidades da Associação.

Plano de Saúde

Confira a tabela de valores vigentes para os associados do Convênio
 

Você está em: Home » Novidades » Notícias

Notícias

Terça-feira, 10/12/2013 09:55

Premiação do Futebol Suíço 2013

Vencedores do Campeonato de Futebol Suíço 2013 da Asufepar recebem troféus

Pesex18, o campeão, e diretores da Asufepar

Pesex18, o campeão, e diretores da Asufepar

O presidente Sergio Borba e o vice José Carlos Belotto e demais diretores entregaram os troféus e medalhas aos times vencedores e aos destaques deste campeonato, que teve início em setembro, com dois turnos e dez rodadas. Pesex18, campeão do primeiro turno, foi também o campeão geral.

Já o time da Asufepar foi campeão do segundo turno e ficou com o vice-campeonato. O time ETFC ficou com a terceira colocação e levou também o Troféu Disciplina. Marcirio da Silva, coordenador do Campeonato e também jogador do ETFC, recebeu os troféus junto com seus companheiros de equipe.

Cezar Augusto de Castro, do time Mé&Muié, ganhou o troféu de Artilheiro, com 22 gols marcados. Ele não pode comparecer à cerimônia de premiação e o associado Mario Tadeu Setim, representando o Mé&Muié recebeu o troféu para Cezar.

Destaque ainda para a defesa menos vazada do Pesex18, que sofreu 18 gols.
O presidente agradeceu aos participantes, salientando que é uma alegria receber os associados para um evento como o Campeonato de Futebol Suíço. Ele parabenizou os vencedores e adiantou que no próximo campeonato quer receber sugestões de todos sobre as datas mais adequadas para realização da competição.

Assim como no decorrer deste campeonato, a confraternização foi o destaque: independentemente de quem ganhou a competição, os participantes com suas famílias compuseram um clima de alegria e diversão, objetivo maior da Asufepar.

Quarentões e Cinquentões O presidente comentou que há muitos jogadores que já estão na fase madura da idade, com 40 anos, 50 anos ou mais e nas discussões informais entre os associados surgiu a ideia de promover um campeonato ou torneio para a categoria veteranos. “O planejamento do próximo campeonato poderá incluir essa nova categoria”, disse Sergio, comentando que haverá uma ação para saber se há interessados em participar efetivamente.

Confira algumas imagens do jogo final em Novidades/Galeria de Fotos.

Versão para impressão
Remetente
Destinatário
Enviar Limpar

Leia também

22/05/2020 13:46

LUTO - Asufepar presta homenagem à associada Iracema Puncinelli Alves Correa

Com muito pesar comunicamos e lamentamos o falecimento da associada e ex-diretora da Asufepar Iracema Puncinelli Alves Correa

01/05/2020 13:54

Dia do trabalhador!

A Asufepar parabeniza os trabalhadores no seu dia!

16/04/2020 21:10

Atendimento por telefone na Asufepar

Atendimento por telefone.

Arquivo de notícias.

separador

Rua Carlos Pradi, 18 - Jardim das Américas - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3366-4474

Desenvolvido por: Sisflex