Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
separador

Extrato de Débitos

Esqueci minha senha

Informativo

Digite seu e-mail para receber as novidades da Associação.

Plano de Saúde

Confira a tabela de valores vigentes para os associados do Convênio
 

Você está em: Home » Novidades » Notícias

Notícias

Quarta-feira, 04/10/2017 09:06

Chapa 1 Unir e Crescer vence as eleições na Asufepar

A Chapa 1 - Unir e Crescer - foi a vencedora, com 270 votos, contra 248 votos da Chapa 2, 4 votos em branco e 12 nulos, com um universo de 534 votantes

Integrantes da Chapa Unir e Crescer para o biênio 2017/2019

Integrantes da Chapa Unir e Crescer para o biênio 2017/2019

A Chapa 1 - Unir e Crescer - foi vitoriosa nas Eleições da Asufepar para a nova Diretoria Executiva. Terminada a contagem de votos na Asufepar: a Chapa foi a vencedora, com 270 votos, contra 248 votos da Chapa 2, 4 votos em branco e 12 nulos, com um universo de 534 votantes e 22 votos de diferença.

Passava um pouco das 21 horas quando a Comissão Eleitoral deu início à conferência das urnas. Eles conferiram as atas, os lacres das urnas e passaram à conferência e contagem das cédulas. A contagem foi acompanhada de perto por três representantes de cada chapa. Na torcida, no piso superior do ginásio e junto à entrada de acesso, os demais componentes de ambas as chapas, acompanhavam ansiosos os resultados, divulgados em um quadro, urna a urna.

As urnas dos Postos 5, 7 e 13 do Decom e Sept e Litoral respectivamente, foram impugnadas por apresentarem cédulas irregulares acima de 10% do total de cédulas das urnas, margem acordada entre os representantes das chapas antes da contagem.

O presidente reeleito José Carlos Belotto agradeceu e comemorou o resultado com os demais membros da Chapa. Seu recado para os associados: "Podem esperar muito trabalho, dedicação, garra e carinho de fazer uma Asufepar cada vez melhor para os associados."

Para o candidato Mauro Fagundes de Oliveira, o bate-chapa foi benéfico para a Asufepar. "A disputa foi construtiva e quem tem a ganhar é a Asufepar", disse. Confira algumas fotos da apuração.

Conforme estabelecido pela Comissão Eleitoral, eventuais recursos serão recebidos até as 18 horas deste dia 4 de outubro. A homologação do chapa vencedora será publicada nesta quinta-feira, dia 5 de outubro. Confira abaixo a planilha com os números por posto de votação.

Versão para impressão
Remetente
Destinatário
Enviar Limpar

Leia também

Arquivo de notícias.

separador

Rua Carlos Pradi, 18 - Jardim das Américas - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3366-4474

Desenvolvido por: Sisflex