Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
separador

Extrato de Débitos

Esqueci minha senha

Informativo

Digite seu e-mail para receber as novidades da Associação.

Plano de Saúde

Confira a tabela de valores vigentes para os associados do Convênio
 

Você está em: Home » Novidades » Notícias

Notícias

Quarta-feira, 14/11/2018 16:15

Conselho escolhe presidente e define agenda de trabalho

Em sua primeira reunião, Conselho escolhe presidente e define agenda de trabalho para dezembro e para o primeiro semestre de 2019

Reunião de trabalho do Conselho Fiscal

Reunião de trabalho do Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal da Asufepar para o biênio 2018-2020 se reuniu na tarde desta terça-feira para sua primeira reunião desde a posse, ocorrida no dia 26 de outubro. Compõem o Conselho como membros titulares João Carlos Nowisck, Jussara do Rego Elias e Maria de Lurdes Welter Pereira. Como suplentes, Daniel de Toledo, Marianne Nigro de Mello e Maria Ines de Oliveira.

Como previsto no Estatuto da Asufepar, os membros presentes designaram a presidência do grupo: foi escolhida como Presidente a conselheira Maria de Lurdes Welter Pereira. Os conselheiros também definiram a agenda de trabalho deste final de ano e do primeiro semestre de 2019. Serão realizadas reuniões mensais, sempre na segunda quinzena de cada mês.

Apesar de o Estatuto da Asufepar definir como ordinárias apenas reuniões semestrais, os membros do Conselho entendem que a vistoria mensal vai facilitar o acompanhamento dos gastos. De acordo com Maria de Lurdes, esse acompanhamento é importante tanto para o Conselho Fiscal quanto para a Diretoria da Asufepar, na perspectiva de deixar o trabalho o mais transparente possível.

Sobre o Conselho Fiscal

Previsto no Estatuto da Asufepar, o Conselho Fiscal da Associação é composto por três membros efetivos e respectivos suplentes. Tem poder autônomo e pode se reunir ordinariamente e extraordinariamente sempre que julgar necessário. Sua principal competência é a fiscalização de atos administrativos que se relacionam às finanças da Associação.

Versão para impressão
Remetente
Destinatário
Enviar Limpar

Leia também

Arquivo de notícias.

separador

Rua Carlos Pradi, 18 - Jardim das Américas - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3366-4474

Desenvolvido por: Sisflex